Galera, estou quase dando um infarto para tentar encontrar o nome desse game, meu irmão quando éramos crianças ele tinha um game portátil estilo o Nintendo ds creio que tinha duas telas mas ele não fechava todo igual o Nintendo só na região da tela era meio arredondado e na minha lembrança era mais robusto que o Nintendo, meu irmão teve o Nintendo tbm e teima comigo que era o Nintendo, mas eu me lembro que não era o Nintendo só queria confirmar que isso não foi um delírio da minha cabeça kkkkk mas lembro que tinha um jogo do Shrek que andava de skate e outro jogo de um alienígena com vários joguinhos dentro do mesmo jogo, se não me engano era prata e já procurei na internet toda alguma informação sobre games portáteis que me leve a esse game e não encontrei, esse game foi a mãe dele que trouxe pra ele dos Estados Unidos
3 curtidas
dificil hein? parece mais ser uma imitacao de uma versao oficial tipo polystation pro PlayStation. Nunca existiu muitos consoles portatis e os que tem todo mundo ja conhece… dos que fecham eu só conheço o ds mesmo. Nunca tece nada parecido na sony
1 curtida
Game Boy Advance SP
2 curtidas
será que não é a primeira versão do nintendo ds? apelidada de nintendo ds fat?