Já imaginou sentir o cheiro de pólvora jogando CS ou o perfume de grama cortada no Fifa?

A Aromatronics® é uma startup brasileira que criou uma tecnologia que emite aromas em dispositivos eletrônicos.

Estamos divulgando uma pesquisa para saber sua opinião e conhecer melhor suas necessidades e expectativas em relação à tecnologia, a fim de aprimorar nosso protótipo.

Contamos com seu apoio para divulgação entre amigos e comunidades gamers em geral.

Clique no link abaixo para acessar o formulário de pesquisa e vamos construir juntos um novo futuro, em termos de imersão e experiência sensorial em games:

[Divulgação autorizada pela moderação]

3 curtidas

Gostei! Vcs já tem alguma ideia de valores e quando vai lançar?

1 curtida

boa! acabei publicando a sua mensagem la no sub também. Mas parece que vc foi banido? :confused:

ahh, e postando aqui, a mensagem já Vai automaticamente pro Mastodon e todas as outras redes federadas: Mastodon 🐘 :rocket:

1 curtida

Parece que tomei um “karma” lá (não sou acostumado a usar reddit, então não sei bem como funciona, mas tentei seguir as diretrizes direitinho)

Agradeço demais pelo apoio, estou contribuindo como analista de marketing pra Aromatronics, e tenho boas expectativas :star_struck:

1 curtida

Ainda estamos no protótipo, ainda em processo de validação do produto. Mas pretendo deixar todos aqui bem informados, tanto quanto possível :smiley:

1 curtida

sempre sonhei em ter algo parecido em casa… tomara que o valor no lançamento seja bem acessivel.

Tem que ficar trocando o refil com os liquidos com frequencia?

tomara que o projeto saia e que tudo dê certo

sorteia 1 desse pros membros daqui pf