Lembrar nome de um jogo

antigamente, na epoca de 2015 para cima, eu era viciada em um jogo de resolver quebras cabeças, lembro que o jogo era de ficar clicando e descobrir alguns misterios, em 2D, lembro que era varios jogos com temas diferentes, tinha o do monstro do lago ness, e um jogo que eu lembri direitinho era de que eramos um jogador de cabelo preto e camisa preta com uma caveira no meio, onde o colocavam dentro de uma sala de computadores antigos e na historia de inicio mostra um ovo sendo fritado em cima do computador, era ai que começava os quebras cabeças para sairmos dessa sala, era meu jogo preferido e do nada sumiu da internet

algm lembra o nome?

pesquisei aqui e parece ser cube escape da rusty lake. no caso com o fim do flash ele foi relançado na steam como cube escape collection

Penso que pode estar a falar dos jogos Flash estilo Escape the Room, que eram super populares naquela época. Aquele que tem o ovo estrelado no computador antigo parece-se muito com algo da série Escape from… ou Cube Escape (Rusty Lake). Tinham muitos mistérios estranhos, atmosferas do Lago Ness e aqueles puzzles estranhos. Se desapareceu, é provavelmente porque a maioria dos jogos Flash foram removidos após o fim do suporte Flash em 2020, mas muitos deles ainda estão disponíveis em sites como a página Rusty Lake ou mesmo no Steam.