tem um jogo que estou a dias procurando a dias, é de celular que eu jogava em 2024 (Play Store), você montava um exercito com alguns personagens, em maioria secundarios que podia ir juntando eles conforme você ganhava mais carta deles, por exemplo 2 dragoes virava 1 dragão de 2 estrelas, tinha arqueiros, catapultas, barbaros, etc…
e tinha 5 personagens com poderes, eles eram baseados em elementos, fogo, natureza, gelo lembro claramento de uma que era uma senhora de natureza que curava todos do seu time e eu tinha um que a habilidade dele parecia o Q do master yi, tinha modo campanha que seguia para a historia, pvp e eventos como torres de cada elemento que conforme ia subindo ia ficando mais dificil, porem com mais recompensas, tinha world boss que no final tinha leilão onde se pegava os itens dropados dos boss
Opa, era na play store, ele tinha um grafico muito lindo, jogo parecia recente, com atualizações regulares, mas tive que apagar os jogos por falta de espaço e não encontro em nenhum lugar, até na play store para ver os programas que já baixei