Faço lives a um tempão, só com os jogos mais jogados da atualidade e que dão views. Já testei até com live de Terror e nada. Eu streamo todos os dias sem falta, no minimo 3h por Dia. Mas é sempre a mesma coisa. Só eu assistindo.
Meu sonho era parar de trabalhar pra só viver disso. Investi muito em uma placa de video que tanke o jogo e mais o aplicativo da Twitch e nada.
Já tentei até os 2 ao mesmo tempo. Twitch + tiktok.
Até live de pessoa dormindo ou fazendo aqueles barulhos estranhos tem muito mais views que a minha live.
Paguei caro pra ter as artes pra deixar tudo bem bonito. Divulguei em varios sub de games do reddit, varios foruns como adrenaline e nada da certo.
Alguem teria mais algumas sugestão? to desesperado
Twitch ta morrendo, quem já se consolidou só ta esperando piorar ainda mais e quem quer iniciar melhor ser por hobby senão passa fome, todos os contratos são iguais e por ter mais anúncios que o habitual os viewers estão estabilizados e aos poucos abandonando a plataforma ou usando apps refeitos sem ad, ninguém mais ganha além da amazon.
unica coisa q eu não tentei foi o fb gaming (tem que ter contrato) e aquele booyah que é br se não me engano. Mas já vi muita gente saindo da Twitch pq parece que não tava pagando mesmo