E se o gta 6 for muito ruim?

Já pensaram nessa hipótese? se o gta 6 for um desastre e esse tempo todo foi pra nada?

Quero dizer, acho estranho adiarem tanto, só divulgarem coisas relacionadas a dinheiro e custos. Quem quer saber disso?

Queremos spoilers. Vídeos com o que vai ter e o que não vai. Que deem aceso para algum streamer famoso, pra gente ter alguma gameplay decente. Eu só peço isso msm

existe essa possibilidade. lembro do cyberpunk no começo, onde teve muita expectativa e não entregaram muito no começo. mas a rockstar já tem uma história de sucesso seguida. dificilmente a “receita iria desandar”

1 curtida

a diferença é que lançaram cyberpunk e tava cheio de bugs. Eu tinha parado em uma parte pq não tinha mais como continuar. Recentemente tentei jogar de novo e o jogo tava simplesmente perfeito. Só espero ter uma atualização de carros voadores sem mods e o modo online oficial (pq já tem modo online, so que não feito pela equipe do cyberpunk).

Tirando isso, rockstar tem muito dinheiro. Não é qualquer equipe que tá trabalhando. Ultimamente tenho visto investimentos atrás de investimentos. Eu acho que vai ser um bom jogo sim. Nenhum gta nunca me decepcionou

1 curtida

É uma possibilidade, mas a engine da rockstar, rage, é uma das melhores se não a melhor e por isso que eles adiaram pra focar na otimização, e já tinha uma galera que imaginava que cyberpunk fosse bugado porque the Witcher também foi bugado no lançamento e a rockstar não tem muito desse histórico

1 curtida