O que as pessoas andam jogando hoje em dia?

Curioso em saber o que os jovens andam jogando. Quais são os jogos do Momento? Pc ainda é o melhor?

Antigamente, todo mundo só jogava aqueles jogos estilo MMORPG eu acho que chama. Mu online, tibia, Ragnarok, wow… Mas e hoje em dia? Jogam o que? Esse estilo de jogo morreu?

Recentemente percebi que a amazon lançou seu proprio mmo. O pessoal até comentou um pouco, mas depois parou.

É o fim sera?

Honestamente diversos que estão populares, como Black Myth Wokong, Space Marines 2, Helldivers 2, Baldurs Gate 3 ainda bate mais de 100 mil jogadores simultâneos na steam, Cyberpunk 2077 bate 50 mil e sem contar os indies que estão cada vez mais incríveis e toda hora tem algum pra todos os gostos, como o Nine Souls e Tactical Breach Wizards.

Na minha opinião o pc continua sendo o melhor lugar pra jogar, você não depende de uma única loja, tem a Steam, GOG e Epic que são as principais, jogos exclusivos como Lethal Company e jogos antigos de pc, e o melhor é que você não paga pra jogar online, promoções melhores, dentre outros. Pode até ser mais caro de primeira montar um pc do que comprar um console, mas ao decorrer do tempo fica realmente mais barato.

MMORPG não morreu morreu, só teve uma decaída, muita gente ainda joga WoW e vira e mexe tem algum que é lançado, então o público tá aí e joga, teve o Ragnarok que se não me engano lançou ano passado, joguei um pouco mas não curto muito esse gênero então minha opinião não conta muito.

O novo MMORPG da Amazon vi só um vídeo do video game donkey zuando o jogo e na Steam tem reviews mistas, mas é de graça eu acho e se você curte pode tentar pra ver se você gosta.

2 curtidas

não sabia que ainda jogavam cyberpunk. Lembro de ter comprado ele na finada stadia, a 70 euros na época. Me rendeu varias horas de boa jogatina, mas cheguei em uma parte que bugou e eu desanimei totalmente. Pouco depois a stadia fechou e me reembolsou todos os jogos.

Ta valendo a pena voltar a jogar sera?

Joguei Cyberpunk no lançamento no ps4, era uma merda kkkkkkkkk mas ainda sim amei o jogo. No pc é aonde vale a pena na minha opinião, ainda mais com a DLC que é uma das melhores que dlcs que já joguei, aí vale muito a pena jogar de novo.

1 curtida

que dlc é essa? To desatualizado. Meu sonho era um mod online desse jogo feito pela comunidade. Igual sempre fizeram pro gta. Mas acho que até hoje não teve

A DLC é a Phantom Liberty, pega tudo do jogo base e melhora, tem um distrito novo, missões secundárias, armas e carros.

Um mod multiplayer ia ser incrível mesmo, mas a CD Red disponibilizou uma ferramenta de mod aí imagino que um dia deve sair.

1 curtida