PC Gamer Completo Mancer GM-003 Intel Core i7 GeForce GTX 1650 4GB 16GB DDR3 SSD 480GB + Monitor + Kit Periféricos em promoção
Preço: De R$
4034.65por R$ 2699.97
Aprovado em: 25/12/2024 21:04
Loja: Pichau
PC Gamer Completo Mancer GM-003 Intel Core i7 GeForce GTX 1650 4GB 16GB DDR3 SSD 480GB + Monitor + Kit Periféricos em promoção
Preço: De R$
4034.65por R$ 2699.97
Aprovado em: 25/12/2024 21:04
Loja: Pichau
DDR3
Essa marca ai é boa pai?
NÃO
fuja de placa com menos de 8GB de vram
fuja de memoria ddr3
e pegue, no minimo (se puder, vale o esforço), 1tb de armazenamento. 1tb hoje em dia ja é pouco, menos que isso então…
e pesquise bem antes de comprar white label (como o monitor e o gabinete), esses produtos costumam ter durabilidade questionável mas talvez não seja via de regra
vale dizer tbm: pesquise bem sobre monitor. eu mesmo comprei o meu no impulso e tem algumas coisas que não gosto nele.
pesquise qualidade de imagem, defeitos do monitor, se é um produto durável ou não.
que mais… leia as análises do monitor que tu tiver interesse, principalmente as negativas. assista reviews, etc
se for boletar, vc vai ficar com as coisas um tempo considerável provavelmente , vale a pena pesquisar direitinho
e tem como fazer isso pelo mesmo preço? eu acho a config até que razoavel pelo fato de já ter tudo
ah cara
se vc acha que da pra vc jogar os jogos que pretende jogar e não pode gastar mais, vai fundo
pelo mesmo preço? provavelmente não. tá tudo caro infelizmente (desde sempre tbm)
Eu achei que é uma boa config pro preço só… Nao sabia que ainda vendiam ddr3.
Concordo com a parte do 4gb vram
o que importa é se divertir msm
mais vale rodar no medio/low mas o cerebro alegre com aquilo tudo do que ter a disposição qualquer jogo que quiser praticamente e não querer jogar nada (o meu caso e o de muitos)
caralh0, to reclamão hj pqp
Meu primeiro “notebook gamer” foi com uma 1050 com 4 GB de vram tb… Sempre rodei tudo o que eu gostava so que no low. Hoje em dia eu tenho uma 3060 e não quero fazer upgrade tao cedo
eu tbm não pretendo, não faz sentido pra mim
vejo esses benchmarks de jogos, parece que há tantas opções né? mas não sei se isso acontece só comigo, mas daqueles 50/100+ jogos, quantos realmente o sujeito vai querer jogar? e mais brutal ainda, será que ele vai ter saco pra jogar (considerando que muitos brs só podem montar um pc em uma idade em que joguinhos talvez nem façam mais tanto sentido assim)?
tenho uma config boa mas não jogo nada faz tempo pq qualquer jogo que entro me da dor de cabeça depois de 1h kkk
sobre a promoção, já ta bom demais pra começar. Mas eu montaria comprando peça por peça pra não dar dinheiro pra quem importa e coloca adesivo nas coisas.