Bem vindo(a) ao fórum jogos! 👾

Quem somos?

Somos uma comunidade para gamers, focada em temas como: vale tudo, games , fan art e cosplay e filmes e séries .

Nascemos em 2020. O intuito inicial era focalizar no FiveM, o famoso GTA RP. Mas outras categorias nasceram e estamos aqui até agora.

Links importantes e informações

Estamos no fediverso desde o dia 14/06/2024. Siga os nossos perfis, acompanhe e responda aos posts do fórum diretamente de lá. Suas respostas e suas reações aparecerão aqui no fórum também.

Ao criar o seu cadastro, não esqueça de se apresentar, para começar a se enturmar conosco.

Se você tiver um setup gamer, mostre ele pra gente.

Antes de começar a postar, não esqueça de ler as regras. Fizemos o melhor para tentar não ter muitas, evitando deixar um ambiente chato.

A Inteligência artificial no fórum jogos :sparkles:

Aqui, nós contamos com a inteligência artificial para simplificar várias coisas. Você consegue gerar títulos, selecionar tags e categorias, traduzir e inserir tabelas, gerar imagens e etc. Tudo isso baseado no texto do tópico que você está criando. Tudo em um clique: basta selecionar o texto e clicar em “IA” ou no símbolo “:sparkles:”.

iaprimeiro

Se for um tópico existente, basta clicar aqui:

Você terá as opções de traduzir, revisar, ou fazer qualquer outra coisa com o texto, ao digitar seu próprio comando.

Você também pode resumir tópicos, com 1 clique:

Resumindo topicos no forum jogos

Além disso tudo, também temos a barra de pesquisa semântica e o conteúdo relacionado via I.A.

Você também pode gerar e ver imagens do Stable Diffusion gratuitamente. Use os seus melhores prompts e crie a imagem mais bonita da comunidade.

E outra coisa bem legal é quando você fica ausente por um tempo do fórum e não consegue mais acompanhar os posts. A @Octavia cria resumos do fórum inteiro, uma vez por semana. Nele contém tudo o que rolou no fórum durante uma semana, lista os tópicos mais interessantes, junto com um ranking dos users que mais contribuíram.

Outra coisa que vale a pena destacar, é que fazemos o uso da Perspective, da Google, para mantermos um ambiente de discussão saudável e divertido para todos.

Apresente-se para a comunidade

Agora que você já sabe tudo sobre nós, apresente-se aqui mesmo, neste tópico. Vamos nos conhecer melhor.

2 curtidas

David aqui. 29 anos, curto jogos Tipo Mu Online.

Prazer em fazer parte desse forum

1 curtida

Siiiiim, vem pro muchaos. Hoje em dia da pra jogar até no celular

1 curtida

Opa, Daniel aqui. Apaixonado por jogos, 16 anos. Obrigado pelo convite

1 curtida

Me chamo Thaylla e nao gosto muito de jogos. Estou mais aqui pra conhecer gente nova. Nao conhecia esse tipo de site e to gostando ?

1 curtida

Eaeee. Junho Na situacao. Tenho 19, sou de SP e to aqui so pra postar desabafos e ocupar meu tempo

1 curtida

Quem me conhece sabe

1 curtida

So nao vou me apresentar pq tenho vergonha kkkk mas sou uma boa pessoa. Prazer, Bruna

1 curtida

Oiii pessoas

Me chamo Daniela. Como podem ver, nao sou muito criativa pra nicks hahahzh

Cheguei no forum pesquisando por vale tudo vt forum

Espero poder fazer boas amizades aqui

Outra hora posto meu insta

N sei bem como usar um forum mas gosto do visual no meu celular

1 curtida

Oi vt sou nova aqui

Pamela

Mt prazeer

1 curtida

Me chamo Luiz, tenho 26 anos, sou do interior de SP.

2 curtidas

sou timido entao vou ser breve

Sou conhecido como rei delas. 29 anos e to na pista

2 curtidas

Luiza, 28 anos

sou gamer demais, meu jogo favorito é candycrush, moro na Vila Mada com minha mamis

2 curtidas

Sou Samael, tenho 20 anos e estou em busca de uma namorada(cis ou trans).

3 curtidas

a user de cima mandou abraços

1 curtida

Tu tinha sumido do ign esses tempos né?

1 curtida

Somos a Whispers.

Criamos City Breakouts, que são outras realidades nas quais as pessoas podem passar um tempo, geralmente sem precisar abrir mão de seus compromissos indispensáveis.

Se você gosta de jogos, provavelmente vai gostar bastante de participar.

Esse é nosso site:

1 curtida

Que jogo legal. Tem que pagar?

1 curtida