Procurando métodos para divulgar sua cidade de FiveM e atingir mais players? cansado daqueles servidores de discord onde você posta a sua cidade, e logo em seguida, já tem outro post no lugar do seu?
Cidade vazia? você é o unico player? Os divulgadores de cidades de FiveM são muito caros?
Pois você chegou ao lugar certo. Cole nesse post o link da sua cidade, com descrição e discord. É completamente gratis.
Tem mod de favela la e mais uma pá de coisa. É legal. Pesquisa por “Complexo RP” ou “cidade Alta RP” no youtube. Eu nem tenho pc mas curto olhar as lives
Cruz credo favela já me basta a vida real. Se eu quiser um jogo estilo GTA tenho Saints Row The Third aqui, mas nem jogo GTA. Dá pra jogar com anjinha personalizada no Saints Row The Third.
Havendown Valley é um servidor de roleplay no FiveM, oferecendo uma experiência imersiva com foco em investigação geral. Os jogadores podem se envolver em investigações, resolvendo crimes, seguindo pistas e desvendando mistérios. Além das profissões tradicionais, o servidor conta com sistemas exclusivos para tornar as interações mais realistas, incluindo eventos dinâmicos e economia balanceada.
Venha explorar Havendown Valley e teste suas habilidades de investigação em uma cidade cheia de segredos!