Como vocês conseguem escolher nicks para diversos sites/jogos?

eu não consigo, não tenho esse tipo de criatividade. passei a tarde inteira tentando criar dois nicks para dois jogos e não saiu nada suficientemente bom

o pior é que não quero gastar dinheiro em um jogo pra ter um nick ruim, isso me incomodaria a ponto de querer abandonar a conta do jogo e perder dinheiro, como já me aconteceu

eu tentei usar meu nome mas já estava em uso. tentei variar ele de diversas formas pra ficar minimamente estetico, mas todas essas formas tambem estavam em uso. só sobrou as variações ruins de nick, e isso foi o que me motivou a vir pra esse fórum pedir ajuda xD

ME DEEM DICAS POR FAVOR

2 curtidas

ETA FORUM MOVIMENTADO

meu primeiro nick foi o filme que eu gostava com a minha idade

panico11

Depois meu email foi:

exterminador_do_futuro_panico11@hotmail.com

Uso eles ate hj

2 curtidas

ideal é escolher 1 e nunca mais mudar. Gosto de usar meu sobrenome/nome junto com as iniciais da minha cidade.

Ryan sp

1 curtida

quais jogos? coloca algo q vc gostei ue

tenho medo de doxxing essa coisa de colocar a cidade junto ao nick

tbm quero um que envolva meu primeiro nome, vc tem mais alguma ideia de como posso variar ele (já que muito provavelmente só o meu nome (como nick) já vai estar ocupado)?

eu queria por só o meu primeiro nome mas já tá ocupado. alguma ideia de como posso variar o nick sem deixar ele feio?

qual seu primeiro nome? é mt comum?

sim, é comum

como voces escolheram o nome de usuário da steam de vcs? aquele que fica lá no topo, não o que aparece no perfil (e que não tem restrição quanto a repetição de nome)

e e-mail, como vcs fazem pra escolher?

então seu nome+um defeito seu
Ou
Seu nome +du+algo que vc goste

SilveiraDuGhost kkkk

‘-’

é mt dificil msm, pqp

queria algo neutro, que eu batesse o olho e nao me incomodasse. algo que envolvesse meu primeiro nome

se meu nome fosse, sei la, arthur, que tipo de nick vcs me recomendariam (sem muita firula)?

O melhor é nome+sobrenome+ano de nascimento. Ng usa email mais. É mais algo professional hoje em dia ou pra receber confirmacoes. Se tu usar paulogostoso@fominio.com vai pegar mal na sua entrevista de emprego. Ng precisa ter mais de 1 rmail

Mas tenta o chatgpt TB pra ter umas ideias

vc joga QUALQUER jogo usando primeiro nome + sobrenome como nick? vc nao fica paranoico não?

1 curtida

eu tentei mas ele só cita nicks com adjetivos bobos, tá foda

1 curtida

Nao pq meu nome e sobrenome muita gente deve ter no Brasil kkkkkk Marcos Silva

meu sobrenome é feio mas é incomum, aí não dá

1 curtida

nome gringo