eu não consigo, não tenho esse tipo de criatividade. passei a tarde inteira tentando criar dois nicks para dois jogos e não saiu nada suficientemente bom
o pior é que não quero gastar dinheiro em um jogo pra ter um nick ruim, isso me incomodaria a ponto de querer abandonar a conta do jogo e perder dinheiro, como já me aconteceu
eu tentei usar meu nome mas já estava em uso. tentei variar ele de diversas formas pra ficar minimamente estetico, mas todas essas formas tambem estavam em uso. só sobrou as variações ruins de nick, e isso foi o que me motivou a vir pra esse fórum pedir ajuda xD
tenho medo de doxxing essa coisa de colocar a cidade junto ao nick
tbm quero um que envolva meu primeiro nome, vc tem mais alguma ideia de como posso variar ele (já que muito provavelmente só o meu nome (como nick) já vai estar ocupado)?
como voces escolheram o nome de usuário da steam de vcs? aquele que fica lá no topo, não o que aparece no perfil (e que não tem restrição quanto a repetição de nome)
O melhor é nome+sobrenome+ano de nascimento. Ng usa email mais. É mais algo professional hoje em dia ou pra receber confirmacoes. Se tu usar paulogostoso@fominio.com vai pegar mal na sua entrevista de emprego. Ng precisa ter mais de 1 rmail