Detroit become human tela azul

Meu jogo está dando tela azul quando saiu do elevador no começo do game, já tentei algumas coisas e nada. Já vi que poderia ser o processador que é um I5-11300H, pois aparente o jogo não se dá com essa geração Intel, não sei ao certo. Alguém já teve esse mesmo problema e conseguiu resolver?

Meu PC 8gb ram
I5-11300h
GTX 1060 4gb vram

2 curtidas

parece que o problema ta no jogo em si pq já vi muita gente reclamando de crash. Principalmente no forum windows. Mas tenta atualizar os drivers da placa de vidéo.

Ta rodando a quanto fps?

Como ta o modo energia do windows?

Cara está rodando a 60 fps de boa, é só literalmente passar pelo elevador e chegar no corredor que dá tela azul, e o PC está no modo desempenho, e o pior está tudo atualizado no PC, então o problema deve ser justamente o jogo mesmo

1 curtida

deve ser. O que mais tem é reclamaçao no Google com cara com pc bom.

Espera as proximas atualizações dos devs

tem um membro no reddit, r/supportgame que achou a solução, que é basicamente:

Com o menu principal do jogo aberto, abra o Gerenciador de Tarefas ( CTRL + ALT + DEL). Em seguida, selecione a aba “Detalhes”, clique com o botão direito no processo do “Detroit: Become Human” e escolha a opção “Definir afinidade”. Por fim, desmarque as quatro primeiras caixas de seleção: CPU 0, CPU 1, CPU 2 e CPU 3.

Repetir esse processo toda vez que for abrir o detroit

Amigo você é um anjo, realmente deu certo, muito obrigado, tu é o cara

1 curtida