Do Isolamento à Conexão: Como um Bar Gamer Transformou Minha Vida Social

Notei que gamers é um povo meio solitário né. Muito introvertido. Nunca sai, evita ao maximo se socializar…

bem, eu era assim também há algum tempo atrás e isso mudou desde que eu conheci um bar gamer. Não sei se todo mundo entende o conceito ou se tem em todas as cidades do Brasil, mas basicamente é só um bar, com varios pc gamer e console a disposicão, com telas na parede linkadas para varios streamers famosos…

Foi em um desses bares inclusive que eu aprendi a jogar WOW. É bem mais divertido jogar com pessoas te observando e muitas das vezes te guiando também.

Então sei lá, eu sei que é complicado só chegar e falar para as pessoas sairem, achando que vai melhorar algo… mas no meu caso funcionou e eu sou grata a essa minha saida até hoje. Os meus melhores amigos eu conheci lá inclusive.

3 curtidas

Bar gamer é tipo as Lan House kkkkk gostei que resgataram isso e meteram bebida ao invés de deixar a gente passar fome e sede jogando 10 horas direto de Mu Online

1 curtida

basicamente é as novas lan house msm. Inclusive sdds de fazer corujao por 7,50, jogando cs 1.6 em modo lan e jogando giga mu com meu mg com set hurricane +15 full excellent de runeblade na Arena e com meu doritos e coca do lado

1 curtida

Porra cara, corujão era maneiro pra caralh* eu chegava lá de manha e saia de madrugada um dos melhores investimentos que eu fiz na vida foi falir minha família em lan

Era CS 1.6 e mu origin sem parar