Eu sou leigo então por favor me xinguem, mas o que é VT?

Sei que é da UOL e tal mas é oq? sejam babacas e sem paciência comigo pois eu não conheço esses fóruns assim.

3 curtidas

Hoje em dia seria equivalente a um boteco. Qualquer assunto é permitido. Não tem nada em especifico. Em um forum onde a userbase é ativa, tem 1 post por segundo.

Faz anos que o vt existe inclusive mas o tema é sempre o msm:

muié
fim do forum
amanhã tem subão
perdi o bv
fui pra festa com liferulers

Atualmente o vt ta concentrado no ignboards.com. O forum é dividido com gringos e é bem bugadaço

As vezes o login n funciona
Recuperar senha funciona as vezes
Notificacoes n abre
N da pra fazer pesquisas
O layout é o do xenforo dos anos 2000

Entre outras coisas

2 curtidas

Vt é um sub que começou a migrar desde o javabb com o dalton e sua famosa frase “seguro, estavel e de facil manuntenção”. Desde ai foi só ladeira a baixo. Foi bug atras de bug. Até que finalmente a uol fechou o forum pq não tankava mais pagar pela estrutura de um forum que só trazia problemas.

Depois que fecharam, foi migração atras de migração. Teve foruns de users que criaram foruns na forumeiros, depois teve o Pedro que fundou a politz ( grande forum que fechou) depois teve o lolesporte, migraram pro outerspace… .nenhuma tentativa deu certo. Até que alguem pediu um cantinho no IGN boards principal. Na epoca tinha IGN Brasil, mas ngm sabe o pq, não aceitaram a proposta. Desde então, a maioria da userbase do vt ta no IGN. Até quando? Ninguém sabe. Já teve varios ataques la. O forum ta ate hoje sem ser indexado, por uma falha da plataforma. Desativaram até a ferramenta de busca. Você não encontra esse forum em nenhum lugar mais.

Pea resumir, o vt nunca migra sozinho. Se não vieram pra esse forum, é só pq falta atividade, pq tecnologia eu sei que tem.

O vt é uma grande panela da internet e eu fico triste de ver que tenha se espalhado tanto. Entre reddit, foruns gringos, discord e etc.

2 curtidas

ia explicar mas já deram 1 resumo mt bom

2 curtidas

Ótimo resumo, vlw.

n sei

1 curtida

tem um pouco mais de detalhes nesse tópico sobre o vale tudo uol. Tem até video

1 curtida