Vale tudo uol

sera que nunca tentaram recuperar a db do forum vale tudo da uol? Eu vi no wayback machine que tinha uns posts bem antigoes la. Qualquer user bom em python consegue gerar 1 .SQL monstro e migrar tudo pra alguma framework

Vi que teve user que salvou todos os avatares inclusive. A tarefa de criar um forum a partir do forum da uol deve ser muito simples

Já tentei acessar aquele forumdb que lancaram em um topico la na IGN, mas toda vez que tento, o link ta off. Provavelmente pq o user que fez, não consegue bancar a infra. Pq vamos combinar, sao muitos users, muitos posts e também muita porcaria ne.

Mas sei la. Eu não sei como explicar, mas desde o fim do vale tudo uol, eu não consigo mais ficar tao apegada a foruns. La Era outro nivel ne. Não tem o tanto de modera chato que nem tem hoje. Não tem tanta regra e os users que tinha eram true users msm. Hoje em dia é só liferuler e att whore. Não tem mais tópicos sobre espinhas, roacutan, como parar de tremer quando estiver na frente da crush…

Hj em dia só tem topico de baladinha no fds e isso virou algo muito normal. É só observar como ficam os foruns de vale tudo no final de semana. Totalmente vazios.

Dai durante a semana lota de tópicos de incelzisses

Eu não aguento mais

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

1 curtida

muié

Unica coisa q sinto falta da uol

Era o fato de poder xingar users

N dava em nada

Não da pra replicar o VT UOL porque a userbase cresceu. Nessa época aí a maioria era adolescente ou tinha acabado de virar adulto, e fóruns no geral já não atrai os mais novos, estão em outras plataformas agora.

1 curtida

Isso sem considerar a parte que foi dispersa depois de tanta migração…

1 curtida

Pior que isso é verdade. To em um grupo de gamers no discord, mas nem sonham em querer ir pra foruns. Sao todos da nova generacao. Acham isso muito ultrapassado. É uma pena

1 curtida

Já ta morto e enterrado gente. Agora é só fazer melhor. Não precisa de posts de 2000 com avatares em 8 bit não. A essencia do vt ta na userbase

1 curtida

saudades dessa epoca boa

bons tempos

amo vt uol