Ninguém mais fala de palworld ne?

O que aconteceu com esse jogo? Em vários fóruns de jogos eu vi gente falando do hype dele, que tinha não sei quantas mil pessoas jogando e não sei mais o quê… do nada nasceram vários fóruns nichados somente em Palworld, todo mundo jogando, comprando, fazendo live e agora nada.

Não foi o primeiro jogo deste ano que o mesmo aconteceu, hein.

Quero só ver agora o mega flop do GTA 6 e esse Inzoi aí…

Um novo fracasso é iminente.

2 curtidas

O jogo continua firme e forte, teve uma grande atualização e muita gente voltou pra jogar. Ainda tá em acesso antecipado e muita coisa vai ser adicionada.

É o ciclo da vida, tudo nasce, cresce e “morre”, não que palworld morreu, continua muito bem hoje em dia e vai pro ps5, e o próprio ceo da desenvolvedora falou que sabia que isso ia acontecer e não se importa muito com isso. É saudável isso porque aí eles podem focar em outros jogos sem ficar constantemente focados por anos e anos em um jogo só. Ninguém quer mais um gta 5 online ou Fortnite, o jogo explodiu com milhões de jogadores e agora nem tanto e tá tudo bem.

O jogo não flopou, os jogadores do foram jogar outras coisas e quando tiver atualização grandes e quando lançar a versão 1.0 muita gente vai voltar e sair de novo. É o que deveria ser, mas muita gente acha que isso é uma coisa ruim e não uma nova oportunidade deles criarem outro jogo incrível.

1 curtida