O fim de mais um forum. Xau pandlr

Dessa vez foi o pandlr.

Quando falam que não da mais pra ter forum no Brasil, que tem que ser na gringa ou 100% anonimo ou pelo menos com uma moderacao boa ou com filtros de palavras bons…

Nem ta tendo mais pra onde correr

1 curtida

It’s over pra internet brasileira pra quem ainda não entendeu

isso que da ficar falando o que não deve achando que não vai ter consequencias.

1 curtida

Já foi tarde, é possível sim ter um fórum no brasil, mas esse buraco cancerígeno era só o chorume.

TAPORRA, É CRIMINAL: https://www.jusbrasil.com.br/processos/712538639/processo-n-500XXXX-7420244036181-do-trf3

1 curtida

triste fim
jaja vamos ter que ir pra foruns na deepweb pra podermos conversar livremente

Ou ir pra um lugar onde leis brasileiras não se aplicam

Ou por ultimo do ultimo, reddit. Mas pra la eu nunca vou. Prefiro mandar sinal de fumaça

1 curtida

Eu tenho uma instancia que abrange assuntos gerais mas como eu precisava focar em um tema pra ser destacado no Discourse Discover eu foquei em Desabafos e Contos

Eu já moderei @anjinheiro diversos subreddits bem grandes nesse lixo de site e quitei de tudo exceto do r/pirataria, eu quero que o Reddit se f*da, entro lá de vez em nunca pra ver como estão as coisas

Eu estudei que nem um filha da p*ta maneiras de criar comunidades e o Discourse se mostrou superior em questão de customização e tecnologia além de que é código aberto.

1 curtida

Eu tenho alguns subs sobre jogos também mas nunca entro. O meu maior tem 9k… Nunca entendi bem como faz pra se enturmar la. Falam que reddit é o substituto dos foruns mais moderno, mas eu ainda acho muito complicado

1 curtida

Tentei me enturmar tbm mas a maioria dos moderadores e usuários ali tem algum problema de ego e traços de síndrome do pequeno poder, único que de certo modo é mais tranquilo é r/pirataria mas eu cortei o uso em 80% do reddit somente lurkeando pra ver algumas nóticias nichadas.