Pc gamer com placa de video por 1200 reais

É dificil encontrar um pc gamer que rode bons jogos hoje em dia.

Vazculhando na pichau, acabei encontrando esse, que tem uma config até que boa. Da uma olhada:

https://www.pichau.com.br/computador-mancer-gamer-intel-i3-3220-radeon-rx-550-4gb-8gb-ddr3-ssd-120gb-33954

Pelos meus calculos, já da pra rodar até GTA v no minimo

120 gb não dá nem pro sucrilhos hoje em dia cara. eu mesmo tenho 1tb aqui e já foi quase tudo com 3-4 joguinhos que instalei (a menos que voce fique longe de qualquer coisa mais moderna).

essa placa… sei não, por que não tenta pegar, no mínimo, uma rx 580? e 4gb de vram é bem pouco também

e se não me engano, esse gabinete tem muitos problemas, dá uma pesquisada nele avulso e le as analises.

melhor juntar uns 3-4k e tentar pegar algo bom a torrar 1200 pra não jogar quase nada.

p.s.: cara, se for pra gastar grana com um pc, compra algum pra jogar a maioria dos jogos no high pelo menos. gta v na configuração mais baixa é feio demais.

1 curtida

que outra config vc recomenda por até 1000 reais com placa de vidéo inclusa?

O intuito é indicar um pc mais barato possivel onde vc possa jogar o basico. Tem vidéos de teste com esse processador e GPU rodando GTA v por exemplo. Não é em perfeitas condicoes, mas roda no normal

Sei que a config não é das melhores mas por 1000 reais já ta muito bom amigo