recomendacao de empresas de host vps pra hospedar cidade de fivem, servidor de cs e minecraft

Bom dia a todos.

Preciso de recomendações de uma boa empresa que venda servidores vps e dedicados e que seja especializada em servidores de jogos. Que seja brasileira, com suporte 24 hrs via numéro de telephone e com bom uptime.

Atualmente tenho dedicado na ec*** pra minha cidade de fivem, que tem em media 300 a 700 players on no pico.

Nessa empresa não tenho muito o que reclamar. Nunca tive problema de lag, latencia e etc. O unico problema é que as vezes recebo ataques ddos e a cidade chega a ficar o dia inteiro off pq ninguém responde no suporte e nem tem ninguém pra quem ligar.

Se vc conhece alguém ou alguma empresa, favor mandar mp caso não seja permitido isso aqui.

Atualmente eu e minha equipe conseguimos pagar até 1500 reais por mes.

Turbo cloud e Staycloud eu vi no Instagram, acho que não são especializada em jogos, mas tem vps e server dedicado

Talvez precise configurar filtros personalizado no Cloudflare para proteger o servidor.
Planos de hospedagem na maioria das vezes só oferece proteção básica.

Achei duas que foram feitas exclusivamente para Fivem

Razehost e Wyzehost fala que tem magic transit 348TB/s da cloudflare que e uma proteção empresarial e ping br

Mas não conheço tenta ver no Discord deles se há reclamações.

Napoleon hospedagem
Esse também tem servidor dedicado

Essa são as mais conhecidas
Amazon aws,Google cloud, Microsoft Azure,Vultr,Akamai(Linode),Hostinger acho que todas tem ping BR

Digital ocean e OVH cloud são popular internacionalmente

Não sei qual é a melhor escolha e só uma sugestão mesmo

Montar um servidor em casa pode ficar mais barato é também garante ter um controle total do server.

1 curtida