Sera que a ia já não tem capacidades pra substituir todos os empregos

I.a já consegue substituir escritores, pintores, músicos cinegrafistas e mais um monte de outras profissoes e eu posso linkar cada uma delas aqui.

pra fazer musicas por exemplo: sinon.ai e por ai vai.

sera que devemos nos preocupar? A i.a evolui dia após Dia

O dia em que não precisaremos mais trabalhar ta chegando com tudo

sou desenvolvedor e já usei bastante o gpt-4, te digo que não estamos nem perto disso. quando vc entende que esses modelos de linguagem simplesmente te fornecem a resposta mais estatísticamente provavel de estar correta e que eles não tem o mínimo entendimento de que aquilo está correto ou não, essas ferramentas ficam com mais cara de um buscador com esteroides do que qualquer outra coisa. não caia no hype. o dia que aparecer uma ia que mostre sinal de entendimento real do que ela está falando, aí vc pode ficar preocupado

1 curtida

Bom ponto. Mas estamos somente no começo. Tem dinheiro pra caramba envolvido nisso já. Até o Elon se lançou com a Xai. Duvido que façam investimentos pra ter uma i.a burra.

Só ver o que o Google investiu no reddit pra treinar o Gemini também.

No entanto, vai ser muito bom um buscador usando ia, igual já é o caso com o search gpt. Não aguento mais buscar por algo e cair em site de apostas

1 curtida

eu passo meu dia usando ia pra tudo. Principalmente artigos pra facul e já acostumei. Foi um avanço bom. Eu não poderia voltar atrás