Tópico de imagens do stable diffusion SD XL, grátis

@Artista mostra uma forma de ligação entre as realidades paralelas. Inclua galaxias, buracos negros e buracos de minhoca na imagem. Use cores vividas e modernas

@Artista faz uma gamer com cabelo colorido em seu quarto todo bagunçado, deixe os olhos dela brancos perola, mostra ela com um setup gamer, fazendo uma stream no GTA v, Use cores vibrantes. Deixe pontos de cor em toda a imagem

1 curtida

parabens pelo prompt. Acabamos de atualizar a i.a e sua imagem é a primeira em SD3 :sparkles:

agora aplique um estilo holografico

@Artista Lara Croft, de tomb raider toda tatuada, em estilo cyberpunk e holografico

@Artista cria a imagem de uma mulher na escuridão, sentada no chão, maquiagem borrada, enquanto contempla uma pessoa com as cores do universo. Mostra eles se conectando de alguma forma

1 curtida

@Artista Desenha 2 seres de universos diferentes conectados de alguma forma pela galaxia. Use cores vivas em um tema futuristico

1 curtida

Oq eu acho engraçado é que essas imagens so sao geradas 1 vez né. Ninguém, nem que seja usando o mesmo prompt, acho que não consegue a mesma imagem. Acho que se o forum não estiver ganhando nada com isso, só pagando em creditos por geração de imagem, deveriam pelo menos adicionar uma watermark nas imagens. Se não for com a logo do forum, pelo menos com o nick do user.

Só minha opniao, sla

@Artista faz uma streamer fazendo live na Twitch enquanto dorme em seu quarto com quadros, mascotes e néon. Faça um quarto bem moderno e com uma perspectiva de sua webcam.

1 curtida

Que isso :smiling_face_with_three_hearts:

nem precisa se preocupar com os custos. Ta ai pra usar mesmo. Meu pagamento tá em ver lindas imagens todos os dias. Podem usar o quanto quiserem, sem abuso claro. Não gosto disso de por watermark em imagens que não fiz. Não é normal isso

@Artista mostra como seria se a esclera dos olhos das pessoas fosse totalmente pretas. Use cores vividas, em um ambiente moderno de 2100