Tópico de imagens do stable diffusion SD XL, grátis

Pra quem não conhece, stable diffusion é uma das melhores plataformas de geração de imagens em I.A do momento. Melhor que DAll-E 3 inclusive e quase tão bom que o midjourney, NA MINHA OPNIÃO.

Você pode encontrar exemplos de prompts diretamente no discord deles.

Se quiser obter mais informações, o site é https://stability.ai

Para gerar imagens aqui no fórum, basta marca o bot e falar como você quer a imagem. Exemplo:

@Artista gera a imagem de um gato preto com cinza, pequeno, com uma coleira escrito “neném” como nome. Coloca ele em cima de uma arvore n’a floresta, bem alto, com duas pessoas em baixo chamando ele.

3 curtidas

@Artista gera uma imagem de um gato cinza com branco, no estilo futuristico, com uma coleira escrito “neném”

@Artista gera uma imagem de um gato cinza com branco, no estilo futuristico, com uma coleira escrito “neném”

@Artista crie uma imagem de um casamento entre um homem alto, magro, de cabelos curtos, sem barba e pele clara e uma mulher baixar de cabelos cacheados soltos, olhos grandes e pele clara em um Campo florido, em estilo pintura.

@Artista crie a imagem de 1 cachorro

@Artista crie a imagem de uma mulherw cabelo chacheado, com um braço totalmente tatuado, no estilo futuristico

1 curtida

@Artista Crie uma imagem de um guitarrista de cabelos compridos tocando guitarra em Marte

@Artista
image
Crie uma imagem de desenho realista baseada na mulher desta foto

@Artista Gere uma logotipo escrito ‘ForumJogos’ e meu nick como watermark.

Mea culpa, tinha mudado a parte do stability pra usar o Claude 3, mas isso é só com o 2 kkk

Tenho que melhorar o prompt também

1 curtida

@Artista create a logo for a forum about games called “forum jogos”, and put the nickname “Sammy” as watermark

1 curtida
1 curtida

Bot bom

1 curtida

@Artista cria uma imagem do neymar em marte

1 curtida
1 curtida