IA no fórum - Atualizações do dia 30/05/2023

Oiee,

como podem ver, acabos de implementar o Claude no fórum. Ele vai nos ajudar com algumas tarefas simples de moderaçao, de pesquisas e outras ferramentas como a de resumir tópicos, criar alt titles para as imagens e um sistema automático de tags.

Também aproveitei a minha api no stability pra usar aqui. Para gerar imagens, basta marcar o “Artista”, pelo (arroba), no tópico dedicado ou em qualquer outro lugar. Assim como no exemplo:


E aqui o sistema de resumo:


Espero que gostem. O intuito é deixar o fórum na pegada mais moderna possivel. Se tiver alguma coisa que queiram mudar, é só reportar.

Thx.

3 curtidas

Alguma chance de ajudar um mero mortal que busca comer cimento a ver se rola de eu implementar um bot desses na minha instancia?

Siiiiiiiiim

Eu tava quase colocando o ai helper, o que deixa Tipo 1 usuario bot no forum que responde qualquer coisa a cada vez que alguem marca ele, mas os search engine tao pegando muito no pé com isso com conteúdo gerado por ia e tem uma galera sendo penalizado.

Mas pega uma api no Claude e uma no stability e só vai

1 curtida

q fofa

1 curtida

Você define os limites de qual maneira? qual a config de servidor necessária pro plugin rodar tranquilo? 4 cores é o suficiente?

Se eu tivesse hospedando a ia, acho que é no minimo 16gb de ram com 4 cores. Mas já que é via api, não tem com o que se preocupar

1 curtida

Não penso em hospedar, se rolar de implementar via API é bom.

1 curtida