Deixa aqui uma breve descrição, se possivel com imagens, plataforma (pc, PlayStation), ano, etc… Quanto mais detalhes melhor. Alguém vai tentar te ajudar o mais rapido possivel
Tentando localizar um jogo antigo
discussĂŁo
Boa tarde galera estou procurando um jogo bastante antigo que era possĂvel criar circuitos eletrĂ´nicos e mecatrĂ´nicos ate que bem complexos como carros e robĂ´s, o jogo lhe permitia jogar com um robĂ´ ou nĂŁo e era um jogo plataforma mas com alguns aspectos em 3d, sandbox, tinha ferramentas para edição de terreno. E muitas outras ferramentas. NĂŁo me lembro o nome, procurando por muito tempo cheguei a utilizar várias IA`s PARA LOCALIZAR, mas nĂŁo tive sucesso.
Vamos resumir o que sabemos:
Jogo de plataforma
Personagem robĂ´ branco , vc podia escolher o tipo de robĂ´ e a cor.
Construção de mecanismos e circuitos eletrônicos
Simulação de fĂsica e gravidade
FĂsica de lĂquidos
Logo marrom com robĂ´ no meio
App pago
Abandonado pelo desenvolvedor em meados de 2014 até 2017
VersĂŁo do Android: 4.1.0 (Jelly Bean)
Site oficial (nĂŁo disponĂvel mais) O jogo tinha um site e tinha um portal dentro do prĂłprio app para baixar e testar outros projetos O jogo era para Android, nĂŁo sei dizer se chegou a existir para Pc.
Eu lembro de jogar um jogo de conquistar tribos pra cll, tipo o Civilization, mas esse jogo tinha um desing bem mais simples, 3D e cúbico. Tinham tribos pagas e vários modos de jogo, o mais comum sendo de dominar todos os inimigos.
Detalhe cuja veracidade é questionável: Eu me lembro do nome dele ter “topia”, tipo utopia ou distopia, mas pode não ter nada a ver.
Agradeceria se pudessem me ajudar.
Tropico
Olá. Tinha um jogo que eu sempre joguei no PC. Ele era estilo super herói, mas vc montava o seu personagem (Herói), escolhia a roupa, as cores, o tipo de poder, e entreva no servidor pra jogar multiplayer. O cenário era bem parecido com Gothan, algo mais sombrio. E era basicamente um servidor com um monte de gente junto.
Olá, tem um jogo que eu jogava, era de celular, era um jogo de fases e era 2D, ele se consistia em segurar o dedo na bola de metal amarela, cujo tinha uma marreta que girava em torno dela pois estava grudada na bola, voce tinha que girar a bola pra marreta ir com força nas outras bolas inimigas
Pessoal eu quero encontrar um jogo para a minha namorada, ela disse que era um jogo onde passava um furacão na cidade e ela tinha que reconstruir as casas, pontes e tudo mais. Para reconstruir tinha que pegar os recursos das construções demolidas, quando clicava para reconstruir um local iam uns operários com chapéu amarelo/laranja fazer o trabalho
Era jogado no Notebook Sim+, por volta de 2008/2009, me ajudem por favor hahahaha
Olá, o jogo que eu procuro é de celular, era um fps onde os personagens tinham poderes, mas não era estilo cod, free fire, pubg, era um jogo bem colorido. Se não me engano foi entre 2015/2020, provavelmente era um beta pois estavam sempre fazendo pesquisas sobre o jogo, os personagens e etc. Eu acredito que possa ter sido retirado da Play Store, prucurei no google, youtube, relacionei com outros jogos, mas nada. Não tenho muitas informações sobre, já faz muito tempo, porém, hoje eu me lembrei, mas não encontrei, não lembro nem a empresa que fez…