Como encontrar aquele jogo que você não lembra o nome?

Muitas vezes, jogamos um game no passado que marcou nossas vidas. Mas com o tempo e a correria do dia a dia, como estudos e trabalho, acabamos esquecendo. Estou cansada de ver pessoas dando uma descrição e tentando encontrar um jogo que jogaram lá no Click Jogos… ou aquele jogo que estava na Play Store e então desapareceu. Acontece.

A última vez que aconteceu comigo, eu escrevi o máximo de detalhes para o ChatGPT e ele me deu uma lista com os possíveis jogos. No final, eu acabei encontrando. Mas se isso não funcionar para você, poste uma descrição do seu jogo aqui. O mais completo possível. Com imagens e onde jogou. Quanto mais detalhes, mais rápido e mais precisamente vão responder você.

Espero que esse tópico ajude.

1 curtida

Olá vamos direto ao ponto, tinha um jogo que eu jogava pra celular que se passava em alguma época entre 1920 e 1930 tinha
uma aba que vc podia comprar carros, pegar missões.
Uma delas era de matar inimigos, táxi,entregador.

Por favor me respondam eu não achei mais ele @Thaylla

tinha um jogo que eu vi no youtube que basicamente era um jogo de criar reinos e tals, com formas geométricas e as pessoinhas eram da cor amarela, nunca mais consegui achar esse jogo. Ele era de PC

1 curtida

Kingdoms and Castle? senao, da uma olhada ai no teu historico do youtube, se vc sabe mais ou menos a data: https://www.youtube.com/feed/history

1 curtida

Castle story talvez

O jogo é mobile

Eu tô procurando um jogo tem uns anos, eu me lembro que ele é um gacha -and-slash side scrolling,com gráficos limpos e personagens originais do jogo, um deles sendo um garoto ruivo que utiliza uma espada eu literalmente não consigo lembrar mais nada, chega a ser agoniante kkkk

seria o jin kaien grand chase classic?

Tinha um jogo que eu queria MUITO ACHAR, era um jogo de tabuleiro (pra algum videogame) onde jogava com 4 pessoas/ou npcs, os personagens jogavam um dado e andavam em volta do tabuleiro
Na linha que caia eles podiam construir uma casinha representada por sua cor (vermelho, verde, amarelo e azul), e aquela linha passava a mostrar o “aluguel” de quem caisse lá
Vc podia criar varias casinhas e evoluir elas pro “aluguel” aumentar enquanto “rodava” o tabuleiro, e seus inimigos faziam o mesmo
Quando vc conseguia criar varias casas proximas uma da outra elas formavam uma “empresa/cidade” aumentando todo o valor cobrado de quem caisse em alguma linha delas
O objetivo era ter o mais rico até que as rodadas acabassem
E se vc ficasse em divida pra outro player/npc, era obrigado a ir demolindo suas casinhas e vendendo pra pagar a divida
E se n conseguir pagar vc falia e só continuava os outros jogadores
No final sempre tinha uma animação dos q ganharam e o ultimo lugar sempre escorregava em um casca de banana e caia no chão
Tinha varios mapas/tabuleiros, diversos tamanhos e neles tinham eventos pra te ajudar, como uma maquina caça-niquel (aquelas 777) que podia te dar algumas recompensas se tivesse sorte
Ou um local que vc escolhia 1 de 4 cartas (cada uma com seu simbolo, polvo, lula e os outros 2 eu nao lembro)
O jogo era ISOMETRICO, ou seja, visto de cima meio 3d
Lembro de alguns personagens, tinha uma criança mago com tunica e um chapeu, uma menina fofa, um cara com cabelo espetado laranja e uma roupa listrada de verde com branco e calça jeans, tinha um vestindo uma fantasia de um roedor (acho q era esquilo) gordinho e grande, tinha um vestido de literalmente uma piramide branca de papel e tinha mais personagens q n lembro agora

Lembro que eu jogava o jogo totalmente em japones, mas era facil de entender tudo

Tinha um joguinho la na playstore, na época que o Minecraft tava no hype ainda, era um jogo de batalha, gráfico estilo mine mesmo, só que tinha como montar em dragões e batalhar com outros jogadores, tinha um castelo no meio, e catapultas pelo que me lembro, ja procurei em todo lugar e não acho esse jogo.

parece ser algum jogo da franquia Itadaki Street / Fortune Street

seria Block Story?

1 curtida

Tinha um jogo que eu assistia o pessoal jogar que era muito legal,hoje eu me esqueci e só lembro de alguns detalhes, é um jogo onde o protagonista é um astronauta laranja que viaja entre mundos pra coletar gemas é voltar pra casa, no final ele não consegue e eu acho que ele morre pra um bixo que tem olhos humano mais humana e etc

Tô preucurando um jogo que o personagem parece um pato e tem tickets rosa e tambem tem um protal que te leva pra outros mundos de outras pessoas e é 3D e tambem para entrar no jogo aparece e uma tela com umas nuvens e o botão pra entrar no jogo e o começo é um tutorial

quando eu era menor tinha um jogo que jogava no ps3,lembro que era de graça (tipo demo). o protagonista é negro com um braço azul tinha robos que viravam naves em marte,era em primeira pessoa e eu lembro que no começo tinha uma especie de história que passava umas imagens e uma voz em ingles falando como as coisas chegaram ao determinado ponto,nela falava de uma invasão na terra ou uma guerra algo do tipo que fez os humanos irem pra marte…

Olá pessoal, aqui quem fala é o mhoydra e tenho 19 anos, sou fã de jogos de pixel art e terror e preciso encontrar dois jogos que devem ter saído nesse período que estive vivo, o primeiro é um jogo de “terror grotesco ou nojento“ 2d sobre um mundo lâmpada, com protagonista bebê lâmpada e avô lâmpada, tem enigmas, tem uma parte com jardin, outra com esgoto e até uma em que o frango te persegue e ele já tá morto e por aí vai.

O segundo jogo possui poucas informações e é do mesmo período de minha vida, é um jogo de plataforma pixel art 2d cheio dos enigmas e enimigos também branco, cinza e preto(eu acho) onde um dos primeiros itens é um machado para cortar videiras e ou vinhas espinhentas, aqui tinha protagonistas em épocas diferentes ou em eventos diferentes onde um usa espada e uma lanço gancho para se mover e matar inimigos, o outro personagem é mais simples, ele é um home sem habilidades físicas nem nada do tipo onde apenas foge de inimigos e usa intelecto pra resolver enigmas.

Espero que seja suficiente pois não me lembro de mais nada e eu não os joguei e sim vi no YouTube

eu ja achei o primeiro jogo, ele se chama bulb boy, mas o outro game não tive o mesmo sucesso

Tinha um jogo que ele era da play story, ele tinha um trator que tinha um gancho, o jogo tinha fases, me lembro que uma das fases deste jogo era o trator com o gancho colocando uma bola na cesta (acho que era tutorial), só me lembro disso

Então, eu jogava um jogo mobile, que vc dirigia um carro, poderia ser vários, não lembro se comprava, mas dava pra dirigir por rodovias, mapas tipo teste de suspensão, dava pra dirigir por ruas e estradas de cidades, gráficos simples e viciantes, nada tinha Interior, era lá pra 2017 ou 2018.

Um jogo que vc tem que cria verme com arma e armaduras para proteger sua árvore de seus inimigos