Tentando localizar um game de celular antigo

Boa tarde galera estou procurando um jogo bastante antigo que era possível criar circuitos eletrônicos e mecatrônicos ate que bem complexos como carros e robôs, o jogo lhe permitia jogar com um robô ou não e era um jogo plataforma mas com alguns aspectos em 3d, sandbox, tinha ferramentas para edição de terreno. E muitas outras ferramentas. Não me lembro o nome, procurando por muito tempo cheguei a utilizar várias IA`s PARA LOCALIZAR, mas não tive sucesso.

Vamos resumir o que sabemos:

Jogo de plataforma

Personagem robô branco , vc podia escolher o tipo de robô e a cor.

Construção de mecanismos e circuitos eletrônicos

Simulação de física e gravidade

Física de líquidos

Logo marrom com robô no meio

App pago

Abandonado pelo desenvolvedor em meados de 2014 até 2017

Versão do Android: 4.1.0 (Jelly Bean)

Site oficial (não disponível mais) O jogo tinha um site e tinha um portal dentro do próprio app para baixar e testar outros projetos O jogo era para Android, não sei dizer se chegou a existir para Pc.

1 curtida

boa tarde meu mano. Eu nunca acerto essas perguntas mas vou tentar. É o principia?

1 curtida

Vc e incrível, obrigado meu nobre, tu deve ter jogado bastante esse jogo, será que ainda se acha esse jogo para baixar? Puts irmão não só tem pra Android como os caras voltaram e agr tem pra windows, achei que essa parada tinha morrido…

2 curtidas

Pesquisando por “jogo Principia” apareceu pra mim o link de um site onde você pode baixar. Mas não recomendo muito. Provavelmente é um apk e isso não é seguro. Seu proprio celular vai te alertar sobre isso.

Se não tiver no playstore ou no appstore, deve ter um motivo. O risco fica pra vc :confused: eu não baixaria

Opa EAE pessoal, eu vou falar sobre um jogo pra celular que não acho de jeito nenhum que era pra Android (não sei se tinha pra Ios).

o jogo é em pixel ART e era sobre guerra, vc montava seu pelotão e partia pra missão, tinha missões de steelf, de noite e dia e tanks tbm tinha várias classes dos seus soldados e ao concluir seus personagens ganhavam xp pra upar e subir patente, ficando melhores na sua área e tbm tinha sistema de colocar itens neles (armas, roupas e armaduras) e tbm tinha uma coisa q eu ficava olhando bastante era o mural dos soldados que morriam em missão literalmente mostrava todos os que vc já teve (me dava motivação pra não deixar ninguém morrer)

bom… Acho q é disso só q me lembro, quem pudere ajudar ficaria grato, vou voltar a ver se encontro.

Minha namorada jogou um jogo a muitos anos atrás, talvez uns 6 anos atrás (na epoca que o felps fazia jogos clickers) sobre confeitaria/café, ela nãi tem certeza se era um jogo clicker (ela tava tentando achar um jogo nesses estilo, mas acabou achando ele na recomendação de um jogo assim), se passa em um escritório com o fundo branco, vc vendia cafés e doces para os empregados, era um jogo mobile que talvez tenha saído da playstore e o estilo era 2d em animação. (Ela tava com hiperfoco em confeitaria)