Fala galera,
Trabalho junto com alguns streamers de GTA RP no FiveM e faço todo o processo de allowlist/whitelist no seu lugar, em qualquer cidade, como: Cidade Alta Valley, Cidade Alta normal, Complexo (a mesma cidade que a maioria dos famosos frequenta, como MC Ryan SP, Paulinho o Loko etc.), Hype Roleplay, a cidade do streamer Bkinho e muitas outras.
Tenho várias referências, pois já faço isso há anos.
Se você tiver interesse, me manda uma MP que eu te faço uma demonstração por vídeo já com tudo funcionando.
Ótima oportunidade para quem é streamer e quer atrair público grande, pois essas cidades têm muita gente. Atinja mais views no seu canal Twitch, Facebook Gaming, TikTok e YouTube.
Ou só para quem quiser se divertir mesmo depois de um dia cansativo do trabalho.
Eu passo por todo processo de allowlist/WL no seu lugar. Respondo a entrevista por texto e por voz, faço a história do seu personagem e tudo. Você não vai ter dor de cabeça nenhuma. Só entrar na sua cidade e começar a jogar, como você sempre sonhou.
Consigo aprovação em qualquer cida, graças a vários anos de experiência em RP.
Me chama no privado que te dou mais detalhes, provas e vídeos.
Eu vou usar sua própria conta mesmo. Eu me conecto no seu computador e faço todo o processo.
Consiga sua aprovação em até 5 minutos depois de confirmar comigo.
Requisitos mínimos:
- Steam com GTA V
- Discord
- Fone e microfone